Um Sorriso Inesquecível

Por Sãmella Martiniano | Foto Andressa Rocha


Jota Anacleto


A equipe do Núcleo de Comunicação, em nome de todos os amigos, familiares e do Observatório Ambiental Jirau, dedica esse espaço em memória do morador e amigo Jota Anacleto.

Jota foi funcionário público, atuando na secretária da EMEF Nossa Senhora de Nazaré de Nova Mutum Paraná e participante das atividades do Observatório Ambiental Jirau como Professor de Dança.

Desde o seu nascimento, em 19 de agosto de 1985, Jota foi uma pessoa que se diferenciava das outras por ser comunicativo, transmitir sua alegria e respeito a todos, sem exceção da raça, cor, religião e idade. Estas características e amor ao próximo mantinham as pessoas à sua volta.

Conquistou muitos amigos e partiu deixando-nos com muita saudade, depois de sofrer um trágico acidente em consequência da imprudência dos transeuntes usuários da BR 364, no dia 08 de fevereiro de 2013. Jota faleceu no dia 09 de fevereiro de 2013, após uma cirurgia.

Em seu perfil do Facebook, nosso amigo deixou um comunicado, onde se despedia dos seus amigos para o que seria uma viagem rumo à localidade de Jirau.

Finalizamos nossa homenagem com trechos desta mensagem deixada por ele, onde demonstra a sua preocupação com todos.

BOM, AMIGOS. ME DESCONECTANDO DO MUNDO VIRTUAL, DA CIDADE E DO CEL…à caminho de Jirau… bjus à todos e um ótimo carnaval aos meus melhores… juízo.. cuidado e acima de tudo, beba com moderação …Mas, se divirtam…  não estarei na folia de um grande bloco e nem no meio de uma multidão, mas tenho a certeza que será bom demais no meu “interiorzinho pacato”….

#JotaAnacleto #SamellaMartiniano #UmSorrisoInesquecível

1 visualização
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 3237-3318

(69) 99608-1455