SENAR-AR/RO realiza curso de panificação no distrito de União Bandeirante.


na última semana. O treinamento foi uma promoção do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de RONDÔNIA (SENAR/RO) em parceria com o Sindicato dos produtores Rurais do município de Porto Velho. “Aprendi diversas formas de preparar massas, bolos, recheios e biscoitos, utilizando ingredientes simples e de baixo custo”, conta.

A capacitação foi realizada pela instrutora do SENAR/RO, Marlene Alves. Durante o curso, ela abordou formas levar qualidade e economia aos pratos.  “A ideia é demonstrar que receitas saborosas não são feitas precisamente de ingredientes caros e sofisticados. Basta que procuremos em nossas casas para observarmos quanta coisa pode ser bem aproveitada para a confecção dessas iguarias”, afirma.

OS representantes do Sindicato dos produtores Rurais de Porto Velho Linda Miranda e Jonas Miranda, lembra que o curso foi realizado em parceria. “Cursos como este vêm capacitando milhares de pessoas no município. São treinamentos de no máximo de cinco dias, ou seja, 40 horas, e totalmente gratuitos para o participante”, explica.

Assessoria de Comunicação do Sistema SENAR/FAPERON

0 visualização
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 3237-3318

(69) 99608-1455