SENAR-AR/RO participa do evento de Governança com Regionais, em Brasília


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-AR/RO) participou de um curso sobre Governança em Brasília, com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes em solenidade com os Superintendentes do Senar de todo o Brasil.

O objetivo do evento foi transmitir e trocar informações para a implementação de boas práticas de gestão em órgãos públicos e entidades privadas, onde demonstra que queremos trabalhar sempre melhor e corretamente. Priorizando a excelência nos serviços que prestamos aos produtores, trabalhadores rurais e suas famílias.

O ministro reconheceu a importância do Senar para o engrandecimento do Agronegócio do Brasil pelo trabalho que vêm sendo desenvolvido junto aos produtores rurais, em especial no estado de Rondônia pelo crescimento das cadeias produtivas com a ATeG que representam a sustentação econômica do estado. E convocou o Senhor Elmerson Lira, Superintendente do Senar Rondônia para receber um único exemplar do livro Governança Pública, o desafio do Brasil.

A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar Rondônia objetiva atender às cadeias produtivas do leite, gado de corte, cafeicultura, agroindústria entre outras no trabalho de parceria que está sendo articulado pelo Presidente do Conselho Administrativo do Senar Sr. Hélio Dias juntamente com a Superintendência.

Um projeto inovador que dará atenção especial às propriedades rurais com empreendimento para tratarmos o setor produtivo com uma visão empresarial, certamente a ATeG continuará sendo a principal vertente do trabalho do Senar Rondônia junto com os cursos e programas especiais

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 99608-1455