Reunião em de Espigão do Oeste fecha parceria para a realização da 2ª CIDADANIA RURAL no município


Espigão do Oeste será mais uma vez contemplado com o programa CIDADANIA RURAL. O projeto acontecerá no dia 11 de maio e atenderá a classe produtora de nosso município. A iniciativa é do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-AR/RO) de Rondônia e Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura de Espigão do Oeste, com apoio de entidades representativas regionais em prol dos produtores rurais.

O projeto Cidadania Rural acontecerá na escola Teobaldo Ferreira, onde serão oferecidos serviços voltados para o desenvolvimento social dos produtores rurais, juntamente com ações de Saúde Preventiva através dos Programas “Saúde do Homem e da Saúde da Mulher Rural”. Esse projeto apresenta grandes parceiros do consórcio E-social, dentre os quais podemos citar: INSS, Ministério do Trabalho e Emprego e Caixa Econômica Federal.

A Administração Participativa, Sindicato dos Produtores Rurais, o sistema SENAR/FAPERON e os demais parceiros, comprometeram-se coletivamente para que mais essa ação em prol dos produtores rurais e demais munícipes seja um sucesso.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo