Reportagens do Valor Econômico apontam oportunidades para as exportações brasileiras

A Apex-Brasil foi destaque na edição desta segunda-feira (31/7) no jornal Valor Econômico. A Agência serviu de mote para duas reportagens sobre exportações.

Na matéria “Foco na exportação de frutas para Alemanha”, o periódico diz que o Brasil está renovando esforços para ampliar sua participação no mercado de frutas da Alemanha, país considerado estratégico para as exportações do país.

O repórter Cleyton Vilarino chamou atenção para o estudo elaborado pela Agência para mapear os caminhos a seguir pelo Brasil, que decidiu centrar foco em frutas que já têm presença relevante no mercado alemão.

Em “Mercado colombiano busca redes”, o jornal analisa a participação brasileira na Feira Andina de Franquias, que chega a sua decima primeira edição e com grande relevância no setor. A Apex-Brasil, juntamente com Associação Brasileira de Franquia, levou cinco marcas de franquia para o evento – (GPA Malls (espaços comerciais), iGUi (piscinas), Limpidus (limpeza e conservação), Lug's (alimentação) e Puket (moda).

A matéria lembra que a Colômbia, com 50 milhões de habitantes, foi apontada pela International Franchising Association, dos Estados Unidos, como o terceiro país com maiores oportunidades de expansão de franquias.

Confira as reportagens do jornal Valor Econômico

– Foco na exportação de frutas para Alemanha

– Mercado colombiano busca redes

0 visualização0 comentário
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 99608-1455