PROGRAMA AGRINHO É IMPLANTADO EM CEREJEIRAS NO MUNICÍPIO DE RO


Foi realizado, na noite desta quinta-feira, 25, o lançamento do Programa Agrinho no Município  de  Cerejeiras-RO

A cerimônia foi realizada no Sindicato Rural de Cerejeiras e contou com a presença da prefeita Lisete Marth, do vereador José Carlos Valendorff, do coordenador do SENAR/RO Anderson Leite (representando o presidente da FAPERON, Hélio Dias, e representando o superintendente do SENAR/RO, Emerson Lira), a professora Elizete Gritti (representando a secretária de Educação de Cerejeiras, Zenilda Mendes), o presidente do Sindicato Rural de Cerejeiras, Jair Roberto Gollo e a mobilizadora regional do SENAR/RO e secretária-executiva do Sindicato Rural de Cerejeiras, Fernanda Longo.

No evento, também estiveram dezenas de professores da rede pública municipal de Cerejeiras.

O Programa Agrinho é uma iniciativa do SENAR/PARANÁ, sendo trazido para Rondônia pelo SENAR/RO, com apoio da Faperon e dos Sindicatos Rurais. O objetivo do Programa Agrinho é oferecer uma ferramenta de educação para alunos do ensino fundamental da rede pública municipal e escolas particulares, oferecendo conhecimento e conscientização sobre a importância do campo, como a agricultura e pecuária, para a economia e cultura brasileira.

Em Cerejeiras, o Programa Agrinho foi adotado pelo município, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Cerejeiras, o SENAR, a Faperon e o Sindicato Rural de Cerejeiras. o projeto também foi adotado pela Escola Dimensão. #ProgramaAgrinho


0 visualização
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 3237-3318

(69) 99608-1455