Primeiro dia da Missão Ásia 2016 garante mais de US$ 10 milhões em negócios

Começou hoje, em Seul, na Coreia, a Missão Ásia 2016, ação promocional organizada pela Apex-Brasil e pelos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e das Relações Exteriores (MRE), que tem como objetivo fortalecer a parceria do Brasil com os países da região.

A delegação brasileira em Seul, composta por 11 empresários dos setores de agronegócios, construção civil e de captação de recursos, participaram de rodadas de negócios que geraram, já no primeiro dia de trabalho, US$ 10.75 milhões em contratos imediatos e programados.

A capital coreana faz parte da primeira etapa da Missão empresarial, que inclui, ainda, seminários, visitas técnicas e rodadas de negócios em Hong Kong e Chongqing (China).

Na segunda etapa da Missão, que começa no dia 12/9 e vai até o dia 21/9, sob liderança do MAPA e do MRE, as cidades visitadas serão Bangkok (Tailândia), Yangon (Myanmar), Hanói (Vietnã), Kuala Lumpur (Malásia) e Nova Déli (Índia).

As reuniões entre empresários e importadores se deu graças à parceria da Apex-Brasil com as secretarias de comércio das embaixadas do Brasil nos países visitados, que ajudaram no esforço de arregimentação e importadores e na construção conjunta das agendas de negócio.

0 visualização0 comentário
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 99608-1455