Prefeitura do Vale do Anari e SENAR/RO celebram termo de cooperação que leva capacitação no meio rur


A Prefeitura Municipal de Vale do Anari-RO, celebrou Termo de Cooperação Técnica com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, para leva oferecer cursos no meio rural para os produtores e trabalhadores. A solenidade de assinatura foi realizada na sede do SENAR/RO em Porto Velho.

Para o prefeito Dr Anildo Alberton, o acordo assinado resulta em um momento inovador, considerando a possibilidade de capacitar cada vez mais o público no meio rural do munícipio do Vale do Anari: “vamos tratar com muito carinho deste convênio que vai chegar com capacitação para pessoas que realmente precisam, o município agradece. Vamos colocar, também, a Secretaria de Agricultura para trabalhar junto à equipe do SENAR”, enfatizou o prefeito.

O superintende do SENAR/RO, Emerson Lira, lembrou da importância em levar Promoção Social e Formação Profissional Rural para o Município. “É muito importante trabalharmos juntos”.

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Rondônia, Hélio Dias de Souza, destacou o trabalho desenvolvido pelo SENAR/RO e falou sobre a importância da parceria com instituições no incentivo ao empreendedorismo: “levar Formação Profissional e desenvolver ações de treinamento favorece a qualidade de vida para quem mora no setor rural”.

Assessoria do Sistema SENAR/FAPERON

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 99608-1455