Nota Informativa – Iluminação Pública

Por Mabline Martiniano

No mês de outubro deste ano, o Jornal Observação! abordou a  situação da iluminação pública em Nova Mutum – Paraná , onde foi constatado que a maior parte da iluminação apresentava falhas.

Desde então, algumas mudanças foram notadas. Conforme relato da moradora Marinete Martiniano, alguns pontos de iluminação pública foram reparados, mas na sua rua nada foi feito ainda.

A nossa equipe contatou o órgão responsável pela manutenção para obter informações sobre o andamento do trabalho e o Sr. Leonardo Sousa, Diretor Técnico da EMDUR (Empresa de Desenvolvimento Urbano), mencionou que “em relação aos pontos de iluminação em Nova Mutum, nos foi oficializado uma demanda de 400 pontos para manutenção e implantação, fizemos uma vistoria in loco e constatamos que existia mais de 400 pontos…Após a vistoria enviamos três equipes que passaram uma semana fazendo manutenções num total de 418 pontos, e os demais pontos ficaram para um segundo momento, tendo em vista que além de Nova Mutum Paraná existem outros distritos para realização de trabalhos de iluminação”.

Quanto à continuidade, o Sr. Leonardo Sousa informou que “o cronograma de execução está sendo finalizado”, fato que possivelmente impossibilita uma previsão de término dos serviços.

#FeedBack #IluminaçãoPublica #NotaInformativa

0 visualização0 comentário