COOPPROJIRAU realiza Assembleia Geral Extraordinária

Por Efai Rocha

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) é realizada sempre que necessário para resolução de qualquer assunto de interesse da cooperativa e é de competência exclusiva da AGE a discussão sobre reforma do estatuto, fusão, incorporação, desmembramento, mudança de objetivos, dissolução voluntária, dentre outros assuntos. “A Assembleia é importante, pois são debatidos os temas e os cooperados presentes votam se são contra, ou a favor, de forma democrática”, conforme explicação de Sandra Vicentini, presidente da COOPPROJIRAU.

Após a assembleia, foi realizado o curso de Cooperativismo, onde o consultor Edy Moscoso ministrou sobre Doutrina Cooperativista, Filosofia Cooperativista, História do Cooperativismo e Legislação do Cooperativismo. Sobre o curso, a presidente comentou: “O curso foi muito importante, pois fazemos parte de um grupo e devemos saber as regras do cooperativismo e a ética cooperativista. Isso faz com que as pessoas não pensem em si, mas em todo o grupo”.

0 visualização

Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente