Apex-Brasil promove semana especial para apresentar startups brasileiras aos americanos

A próxima semana será marcada por um grande esforço da Apex-Brasil para atrair investimentos para o setor brasileiro de tecnologia, especialmente para os modelos de negócio do tipo startups. O Brasil Week Silicon Valley, que acontece entre os dias 12 a 16 de setembro, em São Francisco, Estados Unidos, vai oferecer aos parceiros e investidores internacionais informações qualificadas sobre essa área no Brasil, com suas peculiaridades, tendências e oportunidades.

Essa é primeira vez que a Apex-Brasil organiza eventos que eram realizados em datas distintas em uma semana temática para mostrar positivamente o Brasil como um destino de recursos que oferece de oportunidades inovadoras e de qualidade.

Na agenda, que conta com conferências e encontro de negócios, três datas aparecem em destaque. No dia 13/9 estão previstos evento de relacionamento com investidores em venture capital, aceleradoras, investidores-anjo e empresas brasileiras. No dia 14, a Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital (ABVCAP) organiza reuniões privadas entre gestores de recursos brasileiros e investidores estrangeiros, e no dia 15, realiza o 4º Seminário Venture Capital in Brazil, com o objetivo de conectar fundos de investimentos brasileiros de venture capital e investidores estrangeiros.

0 visualização0 comentário
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 99608-1455