Abertura do AGROLAB AMAZÔNIA conta com a participação do Vice-Presidente da República

Atualizado: 11 de Out de 2020

A primeira feira de agronegócio da Amazônia 100% virtual, o “CONECTA SEBRAE AGROLAB AMAZÔNIA”, foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (17) e reuniu lideranças políticas, empresariais e um público engajado nas questões do setor produtivo da região Norte do Brasil. Na solenidade, que contou com palestra do Vice-Presidente da República, Amilton Mourão (foto ao lado), diversas autoridades pontuaram a proposta inovadora do evento e a necessidade de promover a cultura do Norte, bem como mostrar a potencialidade produtiva da região associada à sustentabilidade. O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Rondônia, Hélio Dias (foto abaixo), que também é presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Rondônia, também proferiu suas expectativas quanto a feira durante abertura do evento.


O AGROLAB AMAZÔNIA é uma iniciativa do SEBRAE Rondônia, que viu na condição de distanciamento social devido à COVID-19 uma oportunidade de inovar na conexão dos elos da produção do Norte e propôs a realização da feira em ambiente 3D. Para ter acesso a ampla programação entre os dias 22 a 24 de setembro, basta acessar www.agrolabamazonia.com realizar a INSCRIÇÃO, fazer o login e passear pelos ambientes.  Serão palestras, fóruns, leilões, rodadas de negócios e muito mais.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

#BeInnovative: Uma imagem que vale mais que mil cálculos

Quantos grãos têm em uma pilha? A resposta para esta pergunta, tão crucial para indústrias como a de minérios e de soja, passa por uma série de cálculos volumétricos, pesagens, mapas e estudos de topo

 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 99608-1455