A Condor é a empresa líder no hemisfério em tecnologias não-letais de defesa e segurança

Com foco exclusivo na produção de equipamentos, munições não-letais e pirotécnicos de alta tecnologia para emprego em sinalização, a Condor atua há mais de vinte e cinco anos no mercado nacional. Em 2002, a empresa começou a exportar seus produtos e hoje leva a sua tecnologia para mais de 50 países.

A qualidade dos seus produtos colocou a empresa como líder no Hemisfério Sul em Tecnologias Não-Letais e está entre as principais empresas exportadoras do setor de defesa do Brasil. Não por acaso é única empresa da América Latina convidada pela OTAN para fazer parte do evento North American Technology Demonstration, organizado conjuntamente com Programa de Armas Não-Letais do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Trabalhar com exportação de produtos tão específicos e cercados de normas e controles rigorosos é um desafio. Para explicar como lidar com esses entraves, o chefe executivo da Condor, Paulo Amorim, falou para o canal da Apex-Brasil no Youtube sobre os cuidados necessários para exportar artefatos como spray de pimenta, balas de borracha e gás lacrimogênio. Confira!


0 visualização0 comentário
 
Endereço:

Rua Pitomba, nº1 Quadra B1

Nova Mutum Paraná,

Porto Velho - RO, 76842-000, Brasil.

Serviço de Atendimento ao Cliente

(69) 99608-1455